Alguns objetivos da branding collection

Acreditamos que o objetivo primário de uma coleção de marca seja aumentar o tempo de relacionamento do público com a marca. Estar presente mais tempo com o cliente, trará maior lembrança da marca na decisão de compra.

Para isso, a coleção precisa ter a personalidade da marca e ser pensada para estar em diversos momentos com o público, seja no ambiente de trabalho, ou melhor ainda, em ambientes de lazer e familiares.

Como objetivos secundários, um projeto de branding collection poderá dar apoio à lançamentos de produtos, ações de marketing em eventos ou relacionamentos com suspects, prospects ou clientes e até uniformização de equipes de trabalho.

Ganha-se muito valor também nas ações de comunicação interna, como por exemplo o reconhecimento de funcionários que podem ser presenteados com produtos ou enxovais da coleção.

Campanhas de incentivo de trade marketing, recebem um toque mais fino e um melhor engajamento do time quando utilizam-se produtos de coleção de marca como premiação, além das clássicas viagens.

Dá pra ver que são muitas as áreas da empresa que podem se beneficiar de um bom projeto de branding collection e pode ser uma exímia ferramenta do marketing para aproximação da marca com os públicos envolvidos.

Sua empresa tem aí uma coleção de marca? Essa ferramenta está sendo bem operada? Estamos aqui para ajudar, seja com informação ou gestão!